Este convite é para si: tomamos a liberdade de o informar que inaugurámos o nosso novo escritório de Advogados, com cedência de domiciliação e/ou de espaço de trabalho em regime de co-working, numa das zonas mais nobres da cidade de Lisboa.

Estamos situados nas Avenidas Novas, entre a Av. da República e a Av. 5 de Outubro, em frente ao Campo Pequeno, e inseridos num centro empresarial conceituado, com boas condições, elevadores e parqueamentos se necessário. 

O nosso escritório apresenta uma decoração elegante, moderna e cuidada, no sentido de conferir ao espaço a melhor imagem de profissionalismo ao seu cliente, e encontra-se bem equipado com receção e serviços administrativos permanentes, 3 WCs, 2 copas para refeições rápidas, que poderão utilizar livremente, bem como 3 salas de reuniões, sala/auditório de formação, e ar condicionado em todas as salas para o melhor conforto de todos os colegas e seus clientes.

A nossa equipa é constituída por advogados jovens, simpáticos e dinâmicos, que receberão todos os colegas, gestores e empreendedores com um sorriso e espírito de entreajuda.

Além disso, trabalhar em regime de co-work é muito mais do que partilhar um espaço de trabalho, por isso junte-se a nós, aumente a sua produtividade e melhore o seu NetWorking, num ambiente confortável, moderno, e profissional, que convida à partilha de conhecimento e experiências com outros profissionais com a mesma mentalidade.

Trabalhar em co-working é uma excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

As avenças mensais disponíveis para os serviços implicam o investimento de € 75,00 + IVA no caso de domiciliação e de € 250,00 + IVA no caso de arrendamento de espaço de trabalho em cowork. 

Ambas as avenças incluem: a receção de correspondência e correspondente reenvio digitalizado se previamente autorizado pelo destinatário, receção das chamadas telefónicas e posterior informação através de email, apoio do secretariado à reunião em curso, como sendo o atendimento ao cliente, serviço de água ou cafés,
digitalização ou fotocópia de documentos, bem como todos os serviços de água, eletricidade, internet wi-fi, existindo também a possibilidade de estacionamento no parque subterrâneo do prédio, acrescendo ainda, ao serviço de cedência de espaço, um posto individual de trabalho em sala de co-working.

Escreva-nos, venha conhecer o nosso espaço: teremos todo o gosto em oferecer um cafezinho para conversarmos melhor !
A colega ao dispor,

Última alteração: sexta-feira, 15 de março de 2024 às 16:19